terça-feira, 6 de abril de 2010

Numerologia sugere fase de prazer para a aniversariante Nívea Stelmann



Do EGO, no Rio




Nívea Stelmann está compromissada apenas com o que lhe dá prazer, revela a Numerologia sobre aniversariante desta terça-feira, 6. A atriz, que completa 36 anos, está vivendo um ciclo apropriado para tornar-se mais livre. Ela está num trimestre simbolizado pelo Número 5, um momento para aproveitar as crises como oportunidades de enriquecedoras mudanças em sua vida.

Entre os meses de abril a junho, Nívea tende a sentir um impulso por mudanças. Em fases simbolizadas pelo 5 o receio do novo deve ser jogado fora. Por isso, a atriz provavelmente se perceberá mais inquieta e buscará oportunidades para dar vazão a essa necessidade de movimentação.

Recentemente, durante lançamento de hambúrguer que leva seu nome, Nívea admitiu que está apaixonada novamente e que viajaria ao lado do novo namorado. Viagens, aliás, são indicadas neste trimestre. Por estar com a curiosidade acentuada, a mãe de Miguel tende a buscar situações que lhe permitam conhecer mais a respeito da vida, do ser humano, dos relacionamentos. Ela provavelmente se associará a novos grupos ou irá tecer novas amizades também.


Nenhum comentário: