quinta-feira, 8 de abril de 2010

Qual foi a maior cama de gato do seu personagem? Elenco de Cama de Gato responde a enquete.



Depois de muitas confusões, encontros e desencontros, "Cama de Gato" chega a sua última semana. Verônica e Roberto protagonizaram grande parte das armações ao longo da trama, mas não foram os únicos personagens a vivenciarem verdadeiras camas de gato.
Por isso, o próprio elenco respondeu a enquete "Qual foi a verdadeira cama de gato de seu personagem?". Confira as respostas!




Dudu Azevedo - Roberto

"A cama de gato do Roberto foi a Verônica. Ele foi aliciado, seduzido e induzido por ela a cometer todos os absurdos... Obviamente ele é adulto e poderia ter escolhido outro caminho, mas acabou se apaixonando pela vil‹ e ela foi a cama de gato dele.".


Paola Oliveira - Verônica

"A primeira de todas, que deflagrou todo o resto, foi o planejamento da morte de Gustavo. Depois veio a morte da Natasha, o casamento do Alcino, tudo desencadeado pela primeira armação. Ela planejou a morte de uma pessoa com a qual estava há dez anos. A cama de gato dela foi realmente motivada pela ganância.".


Carmo Dalla Vecchia - Alcino

"A principal cama de gato armada pelo Alcino foi a brincadeira infeliz que ele proprio no início da trama para alertar o Gustavo. Além disso, houve as armações da Verônica para cima dele e, por fim e talvez a pior, a paixão dele pela mulher do melhor amigo.".


Emanuelle Araœjo - Heloísa

"Eu tenho certeza de que a maior cama de gato da Heloísa foi o envolvimento dela com a Verônica. Foi um autoboicote. A Heloísa tinha ciúmes da Rose, sentia-se mal amada, deixada de lado. Tudo isso a trazia muita mágoa e o envolvimento dela com a vilã piorou tudo, fez tudo ir para trás. Por um outro lado, essa cama de gato a fez perceber o caminho errado e encontrar o Nuno foi sua redenção!".


Isabela Garcia - Mari

"A cama de gato da Mari foi se apaixonar por um cara que não queria nada com ela. Ter se apaixonado pelo melhor amigo foi uma roubada.".


Nívea Stelmann - Kátia

"A cama de gato da Kátia foi tentar descobrir e colocar o assassino da irmã na cadeia.".


Rainer Cadete - Nuno

"A verdadeira cama de gato do Nuno foi ter perdido a namorada para o irmão, o que acabou mexendo com o amor que ele sentia por ela. Ele levou uma rasteira da vida. Teria sido uma cama de gato ainda pior se n‹o tivesse surgido a Heloísa.".


Nenhum comentário: