quarta-feira, 21 de abril de 2010

"O meio dele é totalmente teatral. Não tinha como ser diferente", entrega Nívea Stelmann sobre a paixão do filho Miguel pelo teatro



Fonte: site TV Canal 13



Nívea Stelmann foi com o filho Miguel, de cinco anos, à estreia da peça de Luana Piovani, “O Soldadinho e a Bailarina”, no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (18).

Sem muitos detalhes, deixou escapar que durante os prováveis seis meses de férias, os planos são de viajar muito. “Vou fazer duas viagens para fora do país. Uma com Miguel e a outra sem. Só posso dizer que estarei muito bem acompanhada”, despistou. Na saída da peça, falou com a imprensa sobre a paixão de Miguel por teatro: “O meio dele é totalmente teatral. Não tinha como ser diferente. E eu estimulo mesmo. Sempre o levo para as peças. Essa de hoje, desde as três da tarde ele já estava me chamando para sair, para ir logo para a peça. Ele ama! E as peças da Luana são incríveis, lúdicas, muito bem montadas. Sou fã do trabalho dela. Acho que Luana achou um nicho interessante e que ela desenvolve de forma brilhante.”

Para a atriz, a importância da leitura na vida das crianças faz toda a diferença e por isso, tem o hábito de ler para o filho: “Miguel tem um livro que se chama 365 Histórias – uma para cada dia do ano. Ele gosta que a gente leia pra ele e até cobra. Não deixa a gente esquecer de jeito nenhum”.


Nenhum comentário: