terça-feira, 6 de abril de 2010

Nivea Stelmann comemora 36 anos em almoço no Rio de Janeiro



Fonte:
site UOL/Celebridades



A atriz Nivea Stelmann aproveitou a pausa forçada por causa do dia chuvoso no Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário de 36 anos em restaurante (06/04/2010). A atriz convocou alguns amigos pelo Twitter onde disse "Rio de Janeiro parou... Meu niver, feriado forçado. Não gravo mais... amigas, quem estiver ilhada na Barra (da Tijuca) me avise."


















Mesmo com chuva, Nívea Stelmann comemora aniversário em churrascaria



Fonte: site MSN/entretenimento



A atriz Nívea Stelmann fez questão de não passar o aniversário em branco nesta última sexta-feira (6). Mesmo com a forte chuva que tomou conta do Rio de Janeiro durante a tarde de hoje, a morena foi comemorar seus 36 anos em uma churrascaria da Barra da Tijuca.














Chuva quase estraga aniversário de Nívea Stelmann



Do EGO, no Rio



A ideia era comemorar o aniversário de 36 anos, nesta terça-feira, 6, com uma festa. Mas por causa da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro, Nívea Stelmann teve que mudar os planos de festejos para uma coisa mais tranquila. A atriz conseguiu reunir um grupo de amigos e familiares foi almoçar na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

“Rio de Janeiro parou. Meu niver virou feriado forçado. Amigas,quem estiver ilhada na Barra me avise. Vamos almoçar?”, convidou a atriz no Twitter. Entre os presentes na festinha, estavam Mário Frias, ex-marido de Nívea, com sua atual mulher, Miguel, filho da atriz, e Luciano Szafir, ex de Xuxa.







Nenhum comentário: