quinta-feira, 10 de junho de 2010

Especial revirando o baú: Nívea Stelmann nos bastidores de Chocolate com Pimenta



Enquanto nossa diva Ni Stelmann está na África do Sul, se preparando para curtir os jogos do Brasil, que tal matarmos um pouquinho da saudade dela com mais um post especial aqui no blog? O FC, como já lhe é peculiar, separou para vocês, nesse novo especial, o qual todos que acompanham o blog já conhecem 'Especial revirando o baú', algumas fotos inéditas de Ni nos bastidores dessa obra de grande sucesso do autor Walcyr Carrasco, que foi 'Chocolate com Pimenta'(2003), onde interpretou a vilã Graça. E sabendo que vocês amam fotos de bastidores, mesmo sendo antigas, não pensamos duas vezes em compartilhá-las com vocês.


As primeiras fotos são de Ni ao lado das atrizes Maria Maya e Sabrina Rosa no workshop da novela, durante as aulas de baliza, já que sua personagem, Graça, aparecia sempre à frente nos desfiles.







Nas duas fotos que seguem abaixo, gravídissima de seu filho Miguel, nosso querido Miguelito, Ni já com suas longas madeixas cortadas, com o corte chanel de sua personagem, nos momentos finais da trama, ao lado da atriz Samara Felippo e do ator Rodrigo Faro. Respectivamente Celina e Guilherme na trama.



Um comentário:

nique disse...

essa graçaaaa era mázinha...odiava ela kkkkkkkkkkkkkkk onde ja se viu qrer roubaar o namorado d irma kkkkkkkkkkkkk (alouca lembrando d novela rs)