quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nívea Stelmann e Susana Werner curtem reestreia da peça "Vidas Divididas", no Teatro Clara Nunes, Rio de Janeiro



Fonte:
sites EGO, revista Quem e Contigo!



Fernanda Pontes estreou nesta quarta-feira (23/6/2010) sua participação na peça Vidas Divididas, no teatro Clara Nunes, na Gávea. Muitas amigas estiveram presentes para prestigiar a atriz: Nívea Stelmann, Geovanna Tominaga e Susana Werner estavam entre elas.

“Foi tudo uma loucura. Já estava com uma viagem marcada para o Chile e avisei ao pessoal da peça que em uma semana estaria com tudo decorado Pedi que confiassem em mim! Eu esquiava de manhã e de tarde via o DVD, decorava o texto”, contou Fernanda.

Suzana Werner estava saindo pela primeira vez à noite, desde que chegou ao Rio, de onde assiste o marido, o goleiro Júlio Cesar, jogar pela seleção: “Está sendo tranquilo. Estou torcendo de longe. Só vou para a África se ele pedir. Caso contrário, fico por aqui mesmo”.

Também em clima de Copa do Mundo, Nívea Stelmann contou: “Estou curtindo férias e volto a trabalhar no segundo semestre. Mas ainda não dá pra falar. Estou vivendo o momento.Voltei da África e adorei tudo por lá, achei bem parecido com o Brasil”.

Ela só não gostou de um pequeno detalhe: “Curti bem. Só a tal vuvuzela que é desesperador. A gente não escuta nada!”.






Um comentário:

nique disse...

saidinhaaaa boaaa...vc prestigiaaa a peça e reveer varios amigos, conhecidos e etc! adoroooooooooo