sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Dinossauros e Robôs" contraria recomendação da Globo e terá 70 personagens



 Fonte: site Na Telinha



A novela “Dinossauros e Robôs” terá um dos maiores elencos da história de uma trama da faixa das sete, com 70 personagens. O folhetim de Walcyr Carrasco contraria a medida adotada pela cúpula da Globo, que há dois anos vem enxugando o elenco de suas novelas para evitar que alguns atores emendem um trabalho no outro, além de não prejudicar a demanda de artistas na rede, visto que a emissora tem produzido mais dramaturgia nos últimos anos.

De acordo com a coluna Outro Canal, o próximo folhetim das sete, previsto para estrear em março de 2011, terá 11 núcleos de personagens, número que ainda poderá ser ampliado. O elenco de “Dinossauros e Robôs” será maior que o de “Três Irmãs” e o de “Tempos Modernos”, que contaram com cerca de 50 personagens e oito núcleos.

Apesar de contrariar a recomendação da emissora, Carrasco deverá ser promovido em 2012 para a faixa das nove. Com isso, “Dinossauros e Robôs” deverá marcar sua despedida do horário das 19h, no qual ingressou com “Sete Pecados” (2007), reprisada atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo”.

  
 


"Dinossauros e Rôbos" será a quarta parceria do autor Walcyr Carrasco com nossa diva Ni Stelmann. DUPLA DE SUCESSO!


Nenhum comentário: