sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nívea Stelmann vai viver personagem polêmico na novela de Walcyr Carrasco



Fonte: site Babado


De férias da TV desde o fim de "Cama de Gato", Nívea Stelmann já está estudando para a sua nova personagem: a Lavínia, da novela “Robôs e Dinossauros”, de Walcyr Carrasco
A atriz fez mistério sobre a trama durante o aniversário do promoter Glaycon Muniz, nessa quinta-feira (21), na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Ainda não descobri se ela tem um bom caráter ou não, mas ela é polêmica. Ela tem um conflito parecido com as do personagem de Nelson Rodrigues, falou.  Nívea não poupou elogios ao autor, com quem já trabalhou em "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea" e "Sete Pecados". “O Walcyr sempre me dá personagens incríveis. Começamos a gravar a novela em janeiro e vai dar o que falar”, avisou. Ela ainda afirmou que continua solteira. “Acho que as pessoas ficam torcendo para que eu arrume um namorado, mas estou bem assim. Estou tranquila e serena, mas não dispensando namorados”, brincou.  


Nenhum comentário: