quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vem aí “Dinossauros e Robôs”, título provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco

"Dinossauros e Robôs", novela que que substituirá a atual "Ti Ti Ti", exibida no horário das sete, já tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2011. O autor do novo folhetim, Walcyr Carrasco prepara grandes aventuras e conflitos entre os personagens da trama, que já começam a gravar as primeiras cenas.

 Para compor o elenco da trama, foram escalados atores renomados e outras revelações da Globo, entre os convocados estão os atores: Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Cissa Guimarães, Ary Fontoura, Narjara Turetta, Vanessa Giácomo, Nívea Stelmann, Carol Castro, Dionisio Neto, Rodrigo Hilbert, Otaviano Costa, Paulinho Vilhena, Erik Marmo.e outros. Adriana Esteves será a arqueóloga Júlia, que trabalha realizando pesquisas em sítios arqueológicos em Marília, interior de São Paulo. A personagem que fará par romântico com Marcos Pasquim  irá fazer inúmeras descobertas na região e uma delas irá surpreender a todos os cientistas do Brasil e do mundo.  

A novela também terá cenas gravadas no Japão e abordará temas diversos, como a colheita de café em São Paulo por exemplo. As novelas produzidas por Walcyr Carrasco trazem histórias que envolvem bastante humor, romance e costumam fazer bastante sucesso. Algumas das tramas mais recentes no currículo do autor são: “Caras e Bocas”, “Sete Pecados” e “Alma Gêmea”. Um dos cenários mais freqüentados da novela “Dinossauros e Robôs” será um Spa, onde os personagens viverão muitas situações inusitadas que deixarão a trama mais divertida, emocionante e surpreendente. O tema principal da novela abordará a discrepância existente entre regiões que possuem condições modernas e alta tecnologia empregada em todos os lugares, com outras que ainda vivem em situações degradantes. 

"Dinossauros e Robôs" é uma das apostas da emissora e do respeitado autor que esperam agradar ao público com um tema de ficção. A trama "Ti Ti Ti" tem apresentado bons resultados e espera-se que todas as atrações da próxima novela alcancem ou superem os níveis de audiência da atual. "Dinossauros e Robôs" acima de tudo representará dois extremos da sociedade moderna, com assuntos e temas polêmicos que assustam a todos nós, mas além das situações de perigo muitos romances acontecerão para apimentar a história.


Observação do FC:
Fiquem ligados! Assim que tivermos maiores informações sobre a novela e da personagem da nossa diva Ni Stelmann iremos atualizá-los o mais rápido possível.


Nenhum comentário: