terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viciada em Twitter, Nívea Stelmann vai a evento tecnológico em São Paulo




Fonte: site EGO, O Fuxico e revistas Quem, Caras e Contigo!




Na noite desta terça-feira, 26, foi realizado no Club A, em São Paulo, o Claro Experience, evento em comemoração às vendas do iPhone 4, reuniu famosos ligadíssimos nas novas tecnologias.


Nívea Stelmann foi uma das convidadas ilustres da noite. Viciada em Twitter, como ela mesmo se considera, a atriz disse que o celular é seu companheiro de todas as horas. "Agora com Twitter é impossível desgrudar do celular", disse ela.

A atriz contou ainda que seu filho, Miguel, de 6 anos, também vive conectado. "Ele mexe melhor na internet do que eu!", falou. Até os sites sobre celebridades o pequeno acessa e, sergundo a mãe, ele não estranha quando encontra alguma foto sua publicada.

"Para ele é muito normal. Ele vê todo mundo que está a volta dele na revista, nos sites. É como se todo mundo que ele conhecesse fosse famoso. Ele abre a revista e vê a babá dele, a tia Samara [Felippo], os amiguinhos dele, como o Joaquim [filho de Angélica e Luciano Huck]", explicou.

Ainda marcaram presença Geovanna Tominaga, Cássio Reis e Sheron Menezes.






Nívea e Geovanna chamaram a atenção ao desfilar looks elegantes







No evento, os atores testaram os novos aplicativos do celular que virou febre no Brasil. Nívea Stelmann disse ser apaixonada pelo aparelho, pois facilita o contato com os fãs. "Com o iPhone fiquei ainda mais viciada em Twitter, pois eu adoro dividir as coisas que acontecem comigo com os meus fãs", contou a atriz.







Nenhum comentário: