quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nívea Stelmann fala sobre personagem em nova novela



Fonte: site revista Contigo!




Nívea Stelmann foi uma das convidadas do evento da Claro para o lançamento do iPhone 4, que aconteceu na noite dessa terça-feira (26/10/2010), no Clube A do Hotel Sheraton, em São Paulo. A atriz, que deixou o filho Miguel no Rio, falou que não agüenta muito tempo ficar longe do pequeno. "Se fico mais de uma semana longe do Miguel sinto muita falta, mas o pai cuida direitinho".

Tuiteira de plantão, Nívea revelou que adora mostrar aos fãs sua rotina e disse que não tem problema algum em colocar fotos com o filho no microblog. "Não vou esconder meu filho, não dá para colocar um saco de papel no rosto dele e só mostrar os olhinhos (risos). A gente leva uma vida normal, sai, se diverte, não fico com neuroses. É engraçado porque ele acha que todo mundo é famoso, já que o pai, os amigos da família e a mãe sempre aparecem na mídia. 
Mas é tudo muito natural". Durante o evento a atriz adiantou o seu próximo trabalho. "Estarei na próxima novela das 19h da Globo escrita pelo Walcyr Carrasco. A minha personagem se chamará Lavínia, mas o apelido vai ser Lalá. Não posso adiantar muito, mas logo de cara ela vai ter pelo menos 2 pares românticos. Apesar do horário, a Lalá vai ser quase uma personagem de Nelson Rodrigues", brincou a atriz.

 

Nenhum comentário: