quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O sucesso do retorno da 'chic de doer' Elvira


Enquanto "Dinossauros e Robôs" não chega às telinhas da Rede Globo, os fãs e admiradores estão podendo matar a saudade da nossa diva Ni Stelmann, longe das telinhas desde o final de "Cama de Gato", todas as tardes na reprise de "Sete Pecados" na sessão do "Vale a Pena Ver de Novo"








E para a nossa inteira alegria e satisfação, apesar de recente, o retorno de "Sete Pecados" (exibida originalmente em 2007) trouxe de volta uma das personagens mais  queridas e carismáticas  da carreira de Nívea entre o público, pois em seu Twitter o assunto entre os internautas não poderia ser diferente... Elvira é sucesso absoluto. Entre o bordão inesquecível "chic de doer" (uma das marcas registradas da personagem) muito também é elogiado o desempenho, que dispensa comentários, da nossa diva na novela. Confiram alguns comentários exibidos na página oficial do Twitter de Ni.


 




Continuem acompanhando a trajetória de Elvira em "Sete Pecados", e pra quem está assistindo a novela pela primeira vez aguarde... Tem muita coisa interessante para acontecer na história tumultuada, cheia de idas e vindas, porém divertida, de Elvira e Régis.






Mais fotos inéditas da Elvira na galeria de fotos do blog.


Nenhum comentário: