domingo, 10 de outubro de 2010

Pais famosos elegem os programas para fazer com os filhotes e festejar o Dia das Crianças



Fonte: site Jornal O DIA/Diversão e TV



POR SARA PAIXÃO


Rio - Pelo jogo de dados faltam ainda quatro casas para o Dia das Crianças chegar. Mas, para o caminho até lá ser doce e sem armadilhas, pedimos a cinco pais famosos que listassem os seus programas preferidos com os filhos. Cássio Reis e o pequeno Noah ficaram com o Circo Las Vegas. Nívea Stelmann e Miguel elegeram o Circuito de Aventura do New York City Center. Direto da cozinha de casa, Dudu Nobre entregou sua melhor receita para divertir as filhas Olívia e Talita. “Gosto de fazer um bolo com elas. Minha noiva, Priscila Grasso, ensina e eu fico ali só coordenando o trabalho. Todo mundo termina o dia sujo de farinha de trigo”, diverte-se ele.




Nívea Stelmann leva o filho Miguel ao Circuito de Aventura | Foto: Deisi Rezende / Agência O Dia




Autor da música ‘O Erê’, junto com os ex-companheiros de Cidade Negra, Toni Garrido sabe que é preciso “estar moleque” para captar a essência infantil. “Quando estou em casa, nunca deixo de fazer cócegas nas crianças. A risada delas não tem preço”, conta o pai de Isadora e Vitória, que ainda indica a Lagoa Rodrigo de Freitas como o cenário ideal para um passeio em família. “Uma das melhores lembranças que tenho é de ensiná-las a andar com a bicicleta sem as rodinhas. Esse passo fica para sempre na memória da gente”, acredita.

A farra infantil também está garantida em festas gratuitas na próxima terça, como a UPP Criança, no Complexo do Maracanã, e na Cidade da Criança, em Santa Cruz. Aproveite! 



Nenhum comentário: