terça-feira, 1 de março de 2011

Elenco apresenta a nova trama das 7




Fonte: site revista Caras




Parte do elenco da nova novela das 7 da Globo, Morde & Assopra, escrita por Walcyr Carrasco, se reuniu no Projac, Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 1º, para apresentar os seus personagens para a imprensa. Entre sorrisos e fotos, os artistas conversaram e contaram um pouco mais sobre a trama, que estreia em 21 de março.

Cissa Guimarães, Flávia Alessandra, Mateus Solano, Rodrigo Hilbert, Caio Blat, Paulinho Vilhena, Joaquim Lopes, Max Fercondini, Paulo Goulart, Marina Ruy Barbosa, Vanessa Giácomo, Nívea Stelmann, Carol Castro, Bárbara Paz, Otaviano Costa, Klara Castanho, Sérgio Marone, Adriana Esteves e Marcos Pasquim marcaram presença no evento.

"A novela é uma comédia romântica. Fala da atração entre os opostos com muito humor, mas também retrata alguns dramas humanos em profundidade. O meu desejo mais profundo é entreter, proporcionar momentos de humor, alegria e emoção, mas também passar mensagens positivas sobre o significado da vida, do amor e da ética nas relações pessoais", contou o autor Walcyr Carrasco.








Nenhum comentário: