sexta-feira, 11 de março de 2011

Rede Globo estreia aplicativo para iPhone com novela Morde & Assopra




Um pedido de desculpas pode ficar mais divertido e menos complicado: está no ar um aplicativo para iPhone da nova novela das sete da Rede Globo, ‘Morde & Assopra’. Nele estão disponíveis uma série de “desculpas” para diversas categorias de pessoas, que vão ajudar o usuário na hora de resolver alguns conflitos. E o envio, pelo telefone, é feito por um assopro.
Primeiro, o usuário escolhe a pessoa. Pode ser namorado (a), esposa, marido, amigo (a), colega de trabalho ou familiar. Em seguida, a frase ou o pedido. Há várias opções como “Tomara que este email detone qualquer rancor. Desculpe. Te amo” ou, simplesmente, “Meu amor, me desculpa!”.


Escolhido o pedido de desculpas, será aberta uma página de e-mail para colocar o endereço da pessoa. Para enviar o email basta assoprar o microfone do aparelho.
O aplicativo para iPhone da Rede Globo foi criado pela Divisão de Comunicação Transmídia da emissora e faz uma brincadeira com o título da novela de Walcyr Carrasco, que se trata de uma expressão popular.
Morde & Assopra é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção-geral de Pedro Vasconcelos. A estreia está prevista para o dia 21 de março.



Nenhum comentário: