terça-feira, 1 de março de 2011

Morde e Assopra: Nívea Stelmann faz uma interesseira que sonha com um grande amor




Nívea Stelmann vai interpretar em Morde e Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia dia 21 de março, uma jovenzinha que casou por interesse com um diretor de banco e agora sonha em encontrar um grande amor. Lavínia é sofisticada, bonita e vai frequentar bastante o spa da trama.
“O figurino da Lavínia é muito bonito. Eu tenho vontade de levar para a minha casa. Ela é uma perua nada exagerada que vai ditar moda. O vestido de casamento dela com o Oséas, por exemplo, foi inspirado em um vestido do filme “Sex and The City”. Experimentei ontem e fiquei apaixonada”, comemora Nívea. “Para me preparar para essa personagem, li vários livros e vi vários filmes que o Walcyr (Carrasco, autor da trama) me indicou, mas eu não vou falar ainda por que é uma surpresa para o público”.







Nenhum comentário: