segunda-feira, 28 de março de 2011

Nesta quarta - Pai e filho: Lavínia descobre que noivo é pai do seu ex-namorado




Vem por aí!




Crente que estava com a vida resolvida depois de chegar a Preciosa e estar com a data do casamento marcada com um dos homens mais ricos da cidade, Lavínia (Nívea Stelmann) leva um tremendo susto quando chega ao hotel para ser apresentada aos filhos de Oséas (Luis Melo) e descobre que um deles é um velho conhecido.
Inicialmente Fernando (Rodrigo Hilbert) não se dá conta que ela está ali justamente por ser a noiva do seu pai.
“Você veio me procurar, Lavínia? O tempo passou! Te vendo depois desse tempo todo é como se não tivesse passado nem um dia! Está linda! Como você me achou aqui? Não importa! O que importa é que você está na minha frente, e eu nunca te esqueci”, diz encantado.









Rola um clima entre o casal, mas Lavínia tenta se esquivar ao perceber que se meteu numa grande confusão.
“Nem sabia que você morava nessa cidade. É uma incrível coincidência. Eu vim para cá, porque...”. Quando está prestes a revelar a grande verdade, é interrompida pela chegada de Oséas.
Como será a reação de Fernando ao perceber que o antigo amor vai se casar com o seu pai? Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 30 de março. Não perca! Leia mais sobre o capítulo



Nenhum comentário: