quinta-feira, 31 de março de 2011

Nessa sexta - Por causa de Lavínia, Oséas dá tapa em Fernando: O rapaz diz que Lavínia não é mulher para o pai



Vem por aí!




Cada vez mais desesperado com a proximidade do casamento do pai,  Fernando (Rodrigo Hilbert) quer melar a cerimônia a qualquer custo. Dessa vez ele vai tentar a ajuda do irmão para convencer Oséas (Luis Melo) a desistir de Lavínia (Nívea Stelmann). Mas Tiago  (André Bankoff) não tem nada contra a união dos dois. Sem saber o real motivo do primogênito, discorda da tentativa de separá-los.
Enquanto Fernando, mais uma vez, tenta argumentar contra o casamento, o banqueiro chega de surpresa, interrompe a conversa e pergunta se os filhos falavam dele. Com um nó na garganta, o mauricinho desabafa: “Não há por que esconder o que eu penso. Ela não é mulher pra você, papai!”.

Surpreso, ele não gosta nada da intromissão do filho mais velho, e avisa que não vai permitir nenhuma interferência em sua vida amorosa. Por último, pergunta o que o economista tem contra Lavínia.
Com as emoções à flor da pele, Fernando diz que ela quer se casar por dinheiro, e acaba ofendendo a moça: “Ela é uma interesseira, uma vagabunda!”, dispara.
Irado, Oséas não deixa barato, dá um tapa na cara dele e avisa que não permitirá ofensas à sua noiva: “Limpe a boca antes de falar da Lavínia. Eu vou casar com ela, seja você contra ou a favor. E tem mais, o casamento já está marcado para a próxima semana”, completa.

Desiludido, Fernando cai no choro e decide mais uma vez tentar convencer Lavínia a desistir da união. Sem ter mais o que fazer, procura pela amada no hotel, apela para a emoção e admite que ela ainda mexe com o seu coração.

“Eu não te esqueci. Você foi o maior amor da minha vida!”, revela apaixonado, para a surpresa dela.

Será que a declaração de amor de Fernando vai mexer com Lavínia e ela desistirá do casamento? Essa cena vai ser exibida nesta sexta-feira, 01.  Leia mais sobre o capítulo



Nenhum comentário: