quinta-feira, 17 de março de 2011

Em conversa ontem com o blog "Pronto, falei", Nívea Stelmann falou se vai, finalmente, posar para a "Playboy"




Por Leo Dias




O ano de 2011 mal começou e Nívea Stelmann já está cheia de novidades. Está prestes a estrear uma nova novela, "Morde e Assopra", na qual viverá um triângulo amoroso com pai e filho, e acaba de fazer um ensaio sensual publicado nesta quarta-feira (16) em seu blog pessoal. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essas fotos sensuais que você colocou no seu blog são um sinal de que você vai finalmente posar nua?

Eu sempre gostei de fazer fotos sensuais. Mas esse é o meu limite. Eu já fui convidada para fazer "Playboy", quase assinei, mas sempre quando eu vou fechar, acabo desistindo. Nunca tive coragem. Penso no meu filho, no meu pai... e logo desisto.
 
Mas com este personagem de "Morde e assopra" você deve ser procurada novamente pela "Playboy", não é?

Eu acho que tem grandes chances, principalmente porque Lavínia, a minha personagem, é muito sensual. Ela é charmosa... Vai ter chance, sim, deles me ligarem de novo.

Mas a grana não é boa?

A grana é boa.

Dá para comprar um apartamento a mais...

Dá... Não vai mudar minha vida. Mas é uma boa grana. Eu aplicaria este dinheiro, não compraria um apartamento.

E pro ego? Uma "Playboy" faz bem...

Para o ego eu me divirto com essas fotos que você viu no meu blog. Todo mundo vê que eu vou fazer 37 anos no mês que vem (no dia 6) e ainda estou bem de corpo. Ainda ponho um biquíni sem medo.

E o nível das mulheres que aceitaram posar nua para a "Playboy" tem melhorado. Você não acha?

Acho que sim. A Cleo Pires fez isso, né? Eu vejo minhas amigas posando nua e percebo que isso só ajuda na imagem delas. A "Playboy" é uma revista bacana, em que a gente tem liberdade total.

Seu personagem vai se relacionar com os personagens do Rodrigo Hilbert e do Luís Mello na nova novela, não é?

É. O Walcyr Carrasco (autor) reservou um mistério para esta personagem, mas, pelo visto, ele vai desvendar este mistério logo, logo. Eu estou com o capítulo 16 e ele está escrevendo umas coisas que todo mundo já está desconfiando. Não é mais segredo. E este mistério gira em torno dos três: o Luis Mello é pai do Rodrigo. Outro dia eu perguntei pro Walcyr se minha personagem era boa ou má. Ele disse: 'Ainda não decidi ainda'.  



Nenhum comentário: