domingo, 20 de março de 2011

Nívea Stelmann: Feliz com a maternidade, a atriz disse que não se vê como uma mãe durona




Fonte: sites revistas Quem e Caras




Vestida elegantemente, em um My Philosophy branco e preto, Nívea Stelmann se divertiu na festa de lançamento de “Morde & Assopra”, em São Paulo. Na noite de sábado (19). Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Nívea será Lavínia, uma mulher extremamente chique.
"A personagem é super caprichada, gosta de andar na moda. Estou achando uma delícia, afinal, que mulher não gosta de se vestir bem? E a Lavínia tem figurinos impecáveis", contou a atriz, cuja referência para construir o personagem foi o filme Uma Linda Mulher.

Na novela, Lavínia será a noiva de Oséas (Luís Melo), um banqueiro milionário. "Vocês precisam ver o vestido de noiva maravilhoso que ela usará na cena do casamento com o Oséas; o vestido foi inspirado no seriado 'Sex and the City'", adiantou Nívea, que ainda atuará com Rodrigio Hilbert, filho do banqueiro. "Foi uma delícia trabalhar com o Rodrigo, ele virou meu amigão", contou.
Apesar do novo trabalho, Nívea contou que não será difícil conciliar o trabalho com o papel de mãe. "Meu filho já está acostumado ter a mãe trabalhando. Então, ele já sabe como são essas coisas." Feliz com a maternidade, a atriz disse que não se vê como uma mãe durona. "Sou uma mãe apaixonada pelo filho. Dou bronca quando tem que dar, dou carinho quando tem que fazer", afirmou.
Enquanto curtia a festa, a atriz também contou que está animada com a nova parceria com Walcyr Carrasco. “Estou muito feliz em atuar com o Walcyr e ele sempre me deu papéis legais.”  









Nenhum comentário: