segunda-feira, 28 de março de 2011

Nívea Stelmann está ansiosa para saber se Lavínia vai conquistar o público: Atriz garante que está sendo prazeroso interpretar a personagem





Nívea Stelmann estreia na trama de "Morde e Assopra" nesta quarta-feira, dia 30 de março, na pele de Lavínia. A jovem, que é noiva do banqueiro Oséas (Luis Mello), não vai ter vida fácil em sua chegada a Preciosa. Tudo porque  Fernando (Rodrigo Hilbert) não concorda com o casamento entre o pai e seu grande amor do passado. Isso mesmo, Lavínia e Fernando já tiveram uma relação, e o rapaz ainda não esqueceu o que sentia por ela.

A atriz está ansiosa para acompanhar a reação do público em relação ao triângulo amoroso. Até o momento, ela diz ter recebido um retorno positivo e está confiante quanto à recepção das telespectadores.
"Estou feliz com o resultado das gravações. Ainda não tenho o termômetro do público, que é muito importante e me deixa ansiosa, mas o retorno que recebi dos diretores e dos meus amigos daqui de dentro foi muito bom. Está sendo ótimo interpretar essa personagem", revelou.

Não perca as primeiras cenas de Lavínia em Morde & Assopra







Nenhum comentário: