segunda-feira, 2 de maio de 2011

Me aqueça nesse inverno: Nívea Stelmann é madrinha da Feira do Circuito de Malhas








A proximidade do frio nos faz lembrar do evento mais tradicional de São Paulo, a maior feira outono /inverno , Feira do Circuito de Malhas . Esse ano, a bela morena, a atriz Nívea Stelmann, que mostra todo seu talento na novela global Morde e Assopra, também prova que tem bom gosto ao ser nomeada madrinha da Feira. 
Entre os dias 29 de abril e 08 de maio, o Centro de Exposições Imigrantes recebe expositores vindos das mais renomadas cidades na fabricação de malhas e tricôs, como, Monte Simão, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos de Jordão e Jacutinga, assim como o melhor da moda couro vinda do sul do País.

Com uma variedade enorme de peças para atender os diferentes estilos e idades, os expositores levarão aos adoradores da sofisticação das roupas de inverno, produtos de qualidade, diferenciados e a perfeição do acabamento de itens feitos manualmente. Uma tradição entre os produtores do setor que passam os segredos da fabricação de geração em geração. Tudo isso com valores comparáveis aos de fábricas.

Com a proximidade do Dia das Mães, os visitantes que passarem pelos corredores da Feira poderão conferir peças da mais alta qualidade, em lã e tricô, para deixar as mamães ainda mais bonitas, com casacos, calças e cachecóis, em modelos que seguem as ultimas tendências da moda para a estação.  Casacos com cinto para deixar a silhueta ainda mais definida, luvas e jaquetas 100% couro, calças de camurças, vestidos em tricô e os famosos trench coat vão arrasar no inverno. 
Mantendo a tradição de todos os anos, parte da renda obtida com a venda dos ingressos da Feira no valor de R$ 5,00, será revertida em prol do GRAAC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Cancêr, instituição sem fins lucrativos e com projetos sociais.



Nenhum comentário: