segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nívea Stelmann posa vestida de noiva: A atriz é capa da revista Noiva Linda e fala sobre relacionamento, família e profissão




Fonte: site revista Contigo! e Noiva Linda




Namorando o jogador Elano, do Santos, a atriz Nívea Stelmann posou para a revista Noiva Linda. Mesmo não tendo planos de casamento, ela conta que adora se vestir de noiva e que todas, sem exceção, personagens que interpretou em novelas se casaram. "Eu gosto de me vestir de noiva e a minha profissão me dá essa oportunidade", conta. E para não fugir à regra, Lavínia, sua personagem na novela Morde e Assopra, da TV Globo, se casou já nos primeiros capítulos da novela. "Eu gosto desse ritual do casamento, acho bonito e até hoje me emociono quando vou ao casamento de alguma amiga".

Mãe do pequeno Miguel, ela divide a agenda entre os assuntos profissionais e a criação do filho. Mas mesmo assim ainda consegue tempo para cuidar do corpo. Faz musculação há anos e para ganhar tempo montou uma estrutura em sua casa para receber o personal trainer. Também caminha pelo condomínio que mora, faz aulas esporádicas de ballet (tem um pequeno estúdio em casa) e recentemente começou a fazer pilates. "Faz apenas três meses e estou adorando. É uma atividade pesada que mexe com todo o corpo", conta.


Edição 35: Nívea Stelmann com vestido Passarela das Noivas e buquê da Sta Flor.

Nenhum comentário: