quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nesta quarta - A verdadeira face: Oséas bate em Lavínia ao ser desafiado, se arrepende, mas não volta atrás




Vem por aí!




Oséas (Luis Mello) está cada vez mais intolerante com Lavínia (Nívea Stelmann). Quando vê a esposa sozinha no restaurante do hotel, ele se irrita e a faz passar a maior vergonha. 

Inconformada, e proibida de voltar sozinha ao local, a jovem espera seu marido chegar em casa e vai tirar satisfações. "Eu quero que você me diga. O que há de errado em ir ao restaurante, almoçar, mesmo sozinha?", pergunta.

Oséas responde de forma rude e magoa Lavínia. "Você foi procurar algum dos seus antigos clientes? Algum que estivesse hospedado por lá?", provoca.

Ela diz que o marido não pode tratá-la dessa forma e os dois discutem. Lavínia altera o tom da voz e garante que vai lutar por sua liberdade. A atitude faz o banqueiro perder a cabeça e dar um tapa na esposa.

Lavínia corre para o seu quarto chorando e diz que nunca foi agredida. Oséas então tenta se justificar: "Foi por amor. Vamos, não chore, amanhã eu te dou um presente bem bonito", afirma, sem reconhecer seu erro.

Será que Lavínia vai aturar por muito tempo a agressividade de Oséas? Não perca a cena, que deve ir ao ar na quarta-feira, dia 4 de maio.  Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: