sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nívea Stelmann e Bárbara Borges lançam filme no Cine PE: Juntas pela primeira vez em um projeto, atrizes conferem o resultado de seus trabalhos no longa "Casamento Brasileiro"




Fonte: sites Diário de Pernambuco, Blog Social 1, Gente/Babado e Sociais/Daliana Martins




“É a primeira vez que vou ver, como vocês”, entregou Nivea Stelmann, sobre seu novo trabalho nos cinemas. A atriz está no elenco do filme “Casamento Brasileiro”, que foi exibido na noite desta quinta-feira (05) no Cine PE – Festival do Audiovisual, que acontece em Pernambuco até esta sexta-feira (06).
Ela e Barbara Borges estiveram no evento para assistir pela primeira vez, como toda a plateia, o trabalho que fizeram juntas, sob a direção de Fauzi Mansur. 
Nivea, que está na trama global “Morde e Assopra”, esteve na apresentação sem Elano, mas afirmou que o relacionamento com o jogador está bem tranquilo. “É só olhar para ela para perceber”, brincou Bárbara sobre o olhar apaixonado da amiga.
Nivea contou que Elano se dá muito bem com seu filho, Miguel, e afirmou também que o pequeno é um dos motivos para ela não abraçar novos projetos ao mesmo tempo em que estrela a novela. “Uma coisa de cada vez. Com filho, é muita loucura abraçar o mundo. E você acaba fazendo tudo pela metade”, afirmou a atriz.











Nenhum comentário: