terça-feira, 3 de maio de 2011

Nívea Stelmann cuida da beleza em salão carioca: A atriz tirou a tarde desta terça-feira, 3, para cuidar dos fios. Ela retocou a cor e hidratou




Fonte: sites O Fuxico e revistas Quem, Caras e Contigo!




Nívea Stelmann reservou um tempo desta terça-feira (3) para cuidar do visual. A atriz, que interpreta a Lavínia da novela "Morde e Assopra", esteve no Salão Pierre Louis, em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.Devido à personagem, ela precisa retocar a coloração. Quem cuidou do look foi seu personal hair, Beto Simões. Beto contou o que fez no cabelo da atriz. "Ela fez coloração para retocar o tom, e também fez um tratamento para hidratar, reconstruir e dar mais brilho aos fios", contou ele. Além disso, o hairstylist aproveitou para dar dicas de como ter um belo cabelo neste inverno. "A tendência vai estar mais em um tom caramelo, achocolatado, com uns tons de mel, não tão escuros quanto o inverno passado. Se você não tem tempo de ficar indo em salã, o segredo para manter o cabelo bacana é fazer a coloração sempre, e sempre usar uma máscara, ela tem um efeito nutritivo maior que condicionador. Pode usar diariamente, ela não pesa o cabelo", contou o expert.

Via Twitter, a atriz aproveitou para adiantar detalhes das próximas cenas da novela. Ela adiantou que o ator André Gonçalves entrará na trama. "Gente, Andre Gonçalves vai dar show nessa novela. Acabamos de fazer uma cena. Ele matou o povo de rir", contou.

A atriz mostrou toda sua simpatia para as lentes do fotógrafo e finalizou dando um abraço no profissional, que fez um ótimo trabalho. Nívea também pode ser vista todas as tardes na reprise de "O Clone", interpretando a muçulmana Ranya.








Nenhum comentário: