sábado, 28 de maio de 2011

Nesta segunda - Oséas diz que só bate em Lavínia por amá-la: Banqueiro diz que a ama, mas que ela tem que aprender a ser uma boa esposa




Vem por aí!




Parece que Lavínia (Nívea Stelmann) ainda vai sofrer muito na mão do marido, Oséas (Luis Mello). Mau caráter, ele afirma que só bate na mulher por amor. Durante uma conversa após o escandaloso casamento de Alice (Marina Ruy Barbosa), o banqueiro comenta que a filha de Minerva  (Elizabeth Savalla) escapou de uma furada. No entanto, sua esposa discorda. “Teria sido melhor que ela não soubesse de nada”, opina a morena, se referindo às mentiras contatas por Guilherme (Klebber Toledo).

Oséas pergunta se Lavínia acredita em um casamento baseado em mentiras. “Se você não soubesse nada da minha vida, não seria tão desconfiado”, afirma. Oséas diz que se descobrisse depois, ele nunca a perdoaria. “Às vezes, tenho a impressão de que, mesmo sabendo de tudo, você não me perdoou”, comenta. O banqueiro diz que é impressão dela, que na verdade ele a ama. “Eu brigo, mas é para você aprender como se deve comportar uma mulher do nosso nível social”, explica. Lavínia lembra que o marido já bateu nela. “Eu te bati... por amor!”, afirma o banqueiro, abraçando a mulher.

Será que Lavínia vai dar um basta nos abusos de Oséas? Essa cena deve ir ao ar na segunda-feira, 30 de maio. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: