segunda-feira, 22 de junho de 2009

Especial 1 Ano de Fã Clube

Galera do Fã Clube da Ni, no próximo mês, dia 7 de Julho, nosso cantinho completa um aninho. Isso mesmo, galera, um ano. Meses e meses tentando sempre deixar ao máximo deixar vocês fãs, atualizados sobre a carreira da nossa incrível diva Nívea Stelmann. Por ora, pensando nisso, resolvi fazer um especial pra aproximar mais ainda vocês de Ni.

VOCÊS PERGUNTAM E A NI RESPONDE! Que tal? Vocês não leram errado, é isso mesmo. Seria uma entrevista de vocês com Ni. Onde vocês iriam fazer as suas próprias perguntas e matar as suas curiosidades sobre a nossa diva. Bacana né, pessoal?! Logo que todas as perguntas forem enviadas, irei repassa-las para que Ni possa responder, e no dia do aniversário do FC, irei fazer um post especial com as perguntas de vocês e as respostas. Assim é uma maneira de vocês conhecerem um pouquinho mais e se aproximarem mais ainda dessa pessoa incrivel que é a Ni.

Lógico que para que isso funcione de uma maneira organizada, haveria algumas regrinhas que seguem anexadas abaixo. Confiram!


Não serão aceitas as perguntas que forem enviadas no blog da Ni, no Bloglog. Todas as perguntas devem ser enviadas para o e-mail do Fã Clube.

Perguntas muito extensas não serão aceitas. No máximo, duas perguntas pra cada blogueiro.

No titulo do e-mail deve estar escrito a seguinte frase: 1 ANINHO DE FC.

Identificação: Nome/Cidade (obrigatório).

As perguntas poderão ser enviadas até o dia 05/07.


E-mail do Fã Clube: equipeni.oficial@hotmail.com

3 comentários:

Daniela disse...

Lukinhas que ideia maravilhosaaaaaaaaaaaa eu amei a sua ideia Uhuhuuulllll e concerteza vou mandar a minha perguntinha para a Divonaaaaaa

Beijosss Niii
Beijosss Lukinhas
Beijosss Marcinha
Beijosss Katitaaa
Beijosss Nique
Beijosss Bia

Dani Alves

Monique disse...

galeraaa unida jamis sera vencidaa....

vms q vms...

lukinhas ideia massaaa véééi(cmo diria kat rs)...e ni smp apoiando...eh uma fofa neh...uma divaaa!

Perguntinhas aiiii vamos nos rsrs!

bjão!
nique

bia disse...

Lukinhas vc é d+. eu ameiii a sua ideia vamos fazer muitas perguntas pra nossa divona ok! esse primeiro anos merece uma festa que tal em outubro vamos festejar muitooo!bjooo