segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fique por dentro, vem aí "Pelo Avesso" a nova novela das seis


Fonte:
Blog Close (to) Paola

Rapidinhas!


A crise passa longe da Globo. Assim como ”Caminho das Índias“, ”Caras & bocas” e “Viver a vida”, a próxima novela das seis, “Pelo avesso”, também vai ter cenas gravadas fora do Brasil. Nos dias 21 e 24 de junho, parte do elenco viaja para Bolívia e Chile. Marcos Palmeira, o mocinho da história, vai participar das gravações.

* Por enquanto, somente os nomes de Marcos Palmeira e Carmo Dalla Vecchia estão na lista dos que vão gravar na Bolívia

(Nesses lugares acontecem as primeiras gravações, já que os 10 primeiros capítulos lá serão ambientados.)

* Estreia prevista: 31 de agosto

* Onde: As gravações foram confirmadas e acontecem na Bolívia.

* Locações:
Deserto e Lago Titicaca.


O diretor Ricardo Waddington viaja pela América do Sul em busca de locações. Ele pretende gravar no Salar de Uyuni, deserto de sal boliviano, as cenas em que o protagonista da novela é abandonado por seu melhor amigo.

Nesses lugares acontecem as primeiras gravações, já que os 10 primeiros capítulos lá serão ambientados.



Comparsa!


Após uma temporada como repórter do Vídeo Show, Nívea Stelmann voltará às novelas: ela também está em Pelo Avesso. Kátia, sua personagem, será amiga da grande vilã da história que é Paola Oliveira, segundo a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra. Como não poderia deixar de ser, a moçoila não valerá grande coisa, não. Mas nada que se compare com a carga de maldades que está prevista para Verônica na trama.




Um pouquinho mais da história!

Na trama, há a história de um personagem que perdeu parte da audição na infância por conta de uma meningite. Ele necessita de uma cirurgia para voltar a ouvir e realizar o grande sonho de se tornar pianista.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a intenção das autoras, Thelma e Duca, é prestar informações sobre os riscos da meningite na infância e a respeito da importância do uso do aparelho auditivo para quem vai fazer o implante coclear, que é o caso deste jovem.



O que já foi dito
!

A Rede Globo confirmou que Camila Pitanga está em Pelo Avesso, próxima novela da seis. No dia 12 a coluna da jornalista Patrícia Kogut, em O Globo, noticiou a entrada da atriz para o elenco da trama. O site Estrelando a princípio negou a informação, porém trouxe a confirmação um dia depois.

Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia já estão confirmados.

Marcos Palmeira foi confirmado como protagonista da novela que substitui Paraíso, de acordo com a coluna Canal 1. Como Wagner Moura recusou o papel, Marcos foi convidado para estrelar a trama.

Outros atores foram confirmados na novela. São eles: Paula Burlamaqui, Emanuelle Araújo, Ângelo Antônio, par da personagem de Paula Burlamaqui; Suely Franco e Pedro Paulo Rangel, que serão do núcleo cômico da trama e, por fim, Ailton Graça, marido da faxineira Rose - Camila Pitanga. Além deles, Tony Tornado também está no elenco.

Depois de Alexandre Borges, Luis Gustavo e Osmar Prado, Paulo Goulart viverá o pai de Paola Oliveira em Pelo Avesso. Ainda sem mais informações sobre o personagem, sabe-se que se trata de um homem poderoso que perdeu toda a sua fortuna.

Rosy Campos, que trabalhou com a dupla que escreve Pelo Avesso em O Profeta, como a impagável Dona Rúbia, e com João Emanuel Carneiro, em Da cor do pecado e A Favorita, retomará a parceria com a equipe na próxima novela das seis.

Heloísa Périssé fará a sua tão sonhada estreia em novelas. Ela está no elenco de Pelo Avesso, à convite do diretor da trama, Ricardo Waddington. Sempre foi um desejo da atriz fazer novelas, tanto que ela manifestou seu interesse publicamente. "Estou animadíssima. Minha personagem se chama Taís e terá um aspecto cômico forte. Isso me atraiu muito", contou ela à jornalista Patrícia Kogut. O ator e cantor Daniel Boaventura fará par com ela.

Junta-se a eles, Isabela Garcia, que será Mari - secretária de Alcino, Carmo Dalla Vcchia.


>>> Fiquem ligados, galera, por que a qualquer momento volto com maiores novidades sobre a novela novela da seis, especialmente para vocês que sempre acompanham o nosso cantinho.


3 comentários:

nique disse...

Esse blog tah um LUXO q sóh...
nem preciso mais entrar em sites p sabeer de detalhes...lukinhas smp nos informandooo...ADOROOO!

adorei saber um pokinho dos atores q estarão nessa novaa empreitadaaa das 18h.

Atores maravilhosos, começando pelaaa moça atenciosaa(niiii) neh mha gnt?!...puxando sardinha eu!!??! q ndaaa assistaa e me diga se naum tenho razão! rsrsrrs

Bjão
Love u.
Nique

ps:lukinhas arrasou nas noticias rsrs! amo tu cara d tatu!

Unknown disse...

Nivea e Paola vão arrasarrrrrr nesta novela, a novela vai ser um grande sucesso totalllllllllll

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Camila Pitanga,Nivéa Stelmann e Paola Oliveira essa novela vai ser um susseco total
beijão
bý:scarleth