sábado, 20 de junho de 2009

Saiba mais sobre a próxima novela das seis


Fonte: site revista Contigo

Redação Online



Nessa sexta-feira (19/6/2009), o elenco da próxima novela das seis da Globo, que leva o titulo provisório de Pelo Avesso, se reuniu no local onde foram realizados os primeiros ensaios, na Glória, no Rio.

A trama será protagonizada por Marcos Palmeira. Ele vai interpretar Gustavo, um homem que foi pobre na infância, mas subiu na vida e tornou-se dono de uma grande empresa de cosméticos. No entanto, o poder e a riqueza o deixaram triste e arrogante. O amigo Alcino (Carmo Della Vecchia) tenta dar um susto nele e o leva para o meio de um deserto. A esposa de Gustavo, Verônica (Paola Oliveira), pretende aproveitar a situação para livrar-se dele. Ela casou com o ricaço por interesse e será a grande vilã da história. A única pessoa que pode ajudá-lo é Rose (Camila Pitanga), a faxineira de sua empresa.



''A Rose vai ajudar Gustavo a recuperar a sua origem, sua essência e ter outra visão da vida. Ela tem uma dignidade que eu me identifico, é uma mulher batalhadora'', contou Camila. Logo no começo da história, o empresário perde boa parte de seus bens e fica perdido com a situação.




A emissora divulgou os outros nomes do elenco, que conta com Ailton Graça, Ângelo Antônio, Bianca Salgueiro, Daniel Boaventura, Dudu Azevedo, Emanuelle Araújo, Gustavo Maya, Heloisa Périssé, Heslander Vieira, Ilva Nino, Isabela Garcia, Julyana Garcia, Keff Oliveira, Luana Martau, Luiz Gustavo, Marcella Rica, Marcella Valente, Marcelo Novaes, Nívea Stelmann, Norma Blum, Paula Burlamaqui, Paulo Goulart, Pedro Paulo Rangel, Rafael Miguel, Rainer Cadete, Raquel Fuina, Rosi Campos, Suely Franco, Tânia Costa, Tony Tornado e Yoná Magalhães.

Nenhum comentário: