domingo, 21 de junho de 2009

Globo exibirá 'Alma Gêmea' em 'Vale a Pena Ver de Novo'


Fonte:
site O Terra

A Globo deixou para lá a ideia de reprisar Belíssima em Vale a Pena Ver de Novo, durante as tardes na emissora. A substituta de Senhora dos Destinos será Alma Gêmea, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

A decisão foi devido ao Ministério da Justiça ter baixado, nesta quarta-feira (17), uma portaria que obriga as emissoras de televisão a mostrarem ao governo todos os capítulos reeditados de novelas que foram anteriormente classificadas como inapropriadas para menores de 10 anos.

Essa portaria complica a exibição de reprise das novelas das oito no Vale a Pena Ver de Novo. Na semana passada, Senhora do Destino quase foi impedida de ir ao ar antes das 20h pelo governo.


Observação do Fã Clube!

Então, galera, nesse ano, teremos dose dupla da nossa diva Ni Stelmann na telinha. Iremos poder matar as saudades e conferir novamente esse brilhante trabalho que a Ni fez em 2006 (ano original em que a novela foi exibida) como a esquizofrenia Alexandra que concerteza foi um papel super desafiador para nossa diva. Mas com toda essa garra enorme que Ni tem, não podia ser diferente, brilhou em mais um trabalho inesquecível para nós, fãs e admiradores.



E não esquecendo, que "Pelo Avesso" vem aí, por ora, mesmo Kátia sendo uma vilã, não tem como em não nos apaixonar-mos, mesmo tendo aqueles momentos de "raiva", por mais uma personagem que assim como as anteriores, será um marco na carreira de Ni.


2 comentários:

nique disse...

Opaaaaaaaaaaa overdoseee d nivea stelmann PODEEEEEEEEEEEEEEEEE rsrsrs!

Gnt eu ameiii essa novela, n perdia um cap. priscila, flavia, niii...ixiii mto gnt deu show nessa novelaaa lindaaa...

P qm estava com saudades d ni na telinhaaa(eu estavaaa)...um prato cheio agora...

vamos q vamos...

Love u.
Beijos
Nique

Unknown disse...

Nossa que noticia Otimaaaaaaa uhuhuhuuullll agora a gente vai poder ver a Nivea todos os dia na parte da tarde adoreiiiiii a novidade.

Beijosss!!!

Dani Alves