quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nívea Stelmann conta na Men’s Health de junho como os homens podem ter mais sucesso com as mulheres


Homem que fala demais – e só de si mesmo - é um porre”, diz a atriz Nívea Stelmann, em entrevista à revista Men´s Health, que chega às bancas nesta sexta-feira (5/6). Sua dica para o leitor ganhar pontos com ela: “Deixe a mulher falar e saiba ouvir.

Por trás de seu jeito de menina, Nívea Stelmann é uma mulher decidida, sorridente, que esbanja sensualidade e sabe o que a atrai em um homem. Ela, que diz nunca ter ficado sem namorar – “Sempre emendei um romance no outro” – prefere jogo aberto nos relacionamentos. Ciúme, mentira e controle exagerado da vida do outro detonam a relação na opinião de Nívea, que em um dos seus últimos relacionamentos se viu em apuros, pois o rapaz invadiu seu computador e passou a vasculhar sua intimidade. “Querer controlar a vida da mulher é o começo do fim da relação.

Com o corpo malhado, esculpido com sessões de malhação três vezes por semana, a bela Nívea considera que o sexo representa 50% da relação. A outra metade é o que se sonha junto e se constrói em parceria.

Um homem que deseja ganhar uma mulher como ela precisa ficar atento a quatro palavras-chave: atitude, bom humor, incentivo e exclusividade. “Só dá para viver uma relação de verdade de cada vez”, finaliza.


Um comentário:

Unknown disse...

Adoreiiiii as dicas Niiii rsrsrsrs
apesar que eu já tenho meu gatinho graças a Deus, mais gostei muito das dicas Beijossss Lindonaaaaaa

Dani Alves