terça-feira, 16 de junho de 2009

Especial: Revirando o Baú


Galera do Fã Clube, de agora em diante, sempre que possível, colocarei aqui para vocês alguns vídeos sobre a trajetória da nossa eterna diva Ni Stelmann na telinha. Assim, poderemos matar, mais uma vez, as saudades de trabalhos que marcaram a carreira da Ni, por ora, tornaram-se inesquecíveis para nós que estamos sempre acompanhando a sua carreira. Não só das novelas, mas de entrevistas, comerciais e algumas participações especiais que a Ni fez em alguns programas/seriados serão colocados aqui para vo
cês.


Segue abaixo, dois vídeos pra gente começar esse especial. O primeiro é de um quadro que fazia parte do programa Vídeo Show "Seu Pedido É Uma Ordem", onde junto com Ni, que na época relembrou seu primeiro papel na telinha, na novela "A Indomada", iremos rever juntinhos também.





Já o segundo, todos vocês já devem ter visto, o qual também foi um especial feito no Vídeo Show, num quadro que era famoso na época "Teste da Amizade", se lembraram né? Ni e Sá fizeram na época em que ambas faziam a novela "Chocolate com Pimenta". Espero que todos vocês curtam e gostem desse mais novo especial do Fã Clube da Ni, feito especial para vocês, fiés, que estão sempre por aqui. Obrigado pela companhia de todos, sempre.


Um comentário:

Unknown disse...

Esta entrevista da Niii e da Sá e Otimaaaaa eu adoreiiiiii

Beijosss!!!

Dani Alves