sábado, 13 de junho de 2009

Nívea Stelmann viverá vilã no teatro e na televisão


Fonte:
site revista QUEM

Atriz volta às novelas em “Pelo Avesso”

QUEM Online

Nívea Stelmann confirmou em seu blog nesta quarta-feira (10) que interpretará uma vilã na próxima trama das 18h, “Pelo Avesso”.

A atriz volta às novelas após um período trabalhando como repórter do “Vídeo Show”. “Ontem tive a confirmação do Ricardo Waddington de que estarei em ‘Pelo Avesso’. Supervisão do João Emanuel Carneiro e escrita pela Thelma Guedes e Duca Rachid,que foram muito queridas me oferecendo um papel irresistível, fazer uma parceria com a Paola Oliveira de muita maldade”, comentou ela.

Como a personagem deverá entrar na trama apenas após o capítulo 13, Nívea contou que ainda não sabe muito sobre seu papel. “Não posso adiantar muita coisa porque minha personagem não entra no começo da trama. A única coisa que sei é que vai se chamar Kátia e que tem um caracter duvidoso”, escreveu.

A atriz deverá interpretar vilãs em dose dupla, já que também viverá uma personagem malvada no teatro. “Nesse segundo semestre a maldade vai estar muito presente em mim. É que no teatro também faço uma irmã invejosa, malvada, louca, que chega a ser um pouco esquizofrênica”, afirmou ela, que deverá estrear em outubro o espetáculo “Um lugar chamado recanto”, ao lado de Jackson Antunes.


2 comentários:

nique disse...

Tva mais doq na hora neh...
Saudades d ver essa mocinha nas telinhas...
E 2º semestre dose dupla...teatro e tv...ADOROOOO!

Sucesso smp...

Love u.
Nique

Unknown disse...

Adoreiiii esta foto da Niii Lukinhas ela ta Lindaaaaa!!!! Beijos.

Dani Alves