sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nívea Stelmann homenageia o namorado


Fonte:
site revista Caras

A atriz Nívea Stelmann aproveitou sua página no BlogLog para escrever o poema Eu Não Existo Sem Você, de Antonio Carlos Jobim, dedicado especialmente ao namorado, o ator Thierry Figueira.

Com frases expressivas, como 'Que todos os caminhos me encaminham para você' e 'Não há você sem mim e eu não existo sem você', Nívea demonstrou todo o seu carinho pelo amado e terminou seu post mandando um recado para as demais pessoas.

"Vivam a vida intensamente, sem medo do amanhã, dos julgamentos, do sofrer. Ser feliz é ser você mesmo sempre!", concluiu.

2 comentários:

nique disse...

O amor eh lindoooo neh mha gnt...
E qnd a gnt amaaa tem q demonstrar msm...vai com tudo gataaa...q esse amor sejaaa eternooo! casal lindo de se ver!

Feliz dia dos namos atrasado p vcs!

Love u.
Nique

Unknown disse...

Concordo com minha amiga Nique
Felicidades para este Lindooooooo Casallllllll

Beijosss!!!

Dani Alves