domingo, 14 de junho de 2009

Novidades no ar


Galera do Fã Clube, nossa diva Ni Stelmann aderiu a um novo meio de comunicação o
"TWITTER".

"Além do Orkut,nosso blog especial,nosso fã Clube, minha página oficial.Também aderi ao TWITTER.Podem me seguir la também...será um prazer recebe los." comentou Ni nesse último sábado (14) em seu blog no Bloglog.

Agora galera, poderemos ficar mais ainda pertinho de nossa DIVONA.
Gostaram da novidade? Pois bem, já, já, eu volto e coloco o link do endereço para vocês.


AGUARDEM...


Esclarecendo: O QUE É UM TWITTER?


O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer você preste atenção.

Tal como no MSN e no novo Windows Live Messenger, onde aparece o nick do seu amigos e uma mensagem um cinza que pode ser definida por você, o Twitter é uma cópia da mensagem em cinza, ele permite que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais serão enviadas para todos seus amigos.

Parece bobo, mas é SUPER LEGAL, pois você fica atualizado no que o seu amigo está fazendo, o que ele está lendo e o que ele pretende fazer.


3 comentários:

Monique disse...

Caracaaa lukinhas vc acabou d postar e eu akiii jáá...tav comentando outra foto e opaaa post novo rsrsrs...

e bom a mais nova twitteira ta na areaa e se derrubar eh penaltiiiii seu juiz kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu ja estou seguindo a "divona" rs(aguard. ela aceitar neh rsrsrs).

Vamos q vamos...mas um cantinho p eu pertubar a moça atenciosa! tadinhaaaa...mas agora ja era! eh p vida TODA!

Beijos.
Fik com deus.
Love u.
Nique

bia disse...

Lukinhas que massa vomos ter a nosso Ni mais perto de nós adorooo! vou lá também.bjo

Daniela disse...

Eu já quero fazer parte do Twitter uhuhuhuhuulllll

Beijosss!!!

Dani Alves