sábado, 1 de agosto de 2009

As últimas noticias de "Cama de Gato"


Fonte:
blog Close (to) Paola

Já não resta mais dúvidas galera, o nome da próxima novela das seis já foi confirmado e de maneira oficial. E como todos vocês já sabem, como já foi comentado aqui no Fã Clube da Ni, o novo titulo da nova trama das 18 horas, agora é "Cama de Gato".

Quem explica o porquê do título é o jornalista, Flávio Ricco. A escolha deve-se a armação da personagem de Paola Oliveira.


"Cama de Gato entre outros significados, é uma brincadeira com barbante, em que você termina numa situação que não tem saída. Em outra brincadeira, você dá a volta por cima ou derruba o seu oponente, aliás, expressão muito utilizada nos jogos de futebol. No figurado, significa "armadilha" ou algo próximo disso. Tudo tem a ver com a cilada em que o protagonista, Marcos Palmeira, cai, ficando praticamente sem saída no começo da trama. A partir dessa situação a vida dele passará por uma grande transformação.
O título, como se observa, possui estreita relação com o ponto de partida deste novo trabalho da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid".


Fiquem ligados: "CAMA DE GATO" tem estréia prevista para o dia 28 de Setembro.


Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei muito do nome da novela, e tenho certeza que a novela vai ser um tremendo sucesso com a Nivea e a Paola elas são muito Show.

Dani Alves