quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nívea Stelmann vira playmate americana em ensaio para revista masculina



Fonte: site revista Quem e O Globo



Nívea Stelmann, 36 anos, se transformou em uma playmate americana em um ensaio fotográfico sensual para a nova edição da revista "Playboy". A atriz reviveu uma das fotos clássicas da publicação e encarnou Debbie Shelton, playmate americana de março de 1974.

Com pernas de fora e muito decote, Nívea exercitou sua sensualidade e mostrou seu lado mulherão. Em seu blog, Nívea falou sobre o ensaio: "Pra vocês o making desse trabalho super bacana. A foto original está na 'Playboy' desse mês.O legal é que reproduzi uma capa do ano que nasci.1974.36 anos atrás, direto do túnel do tempo", escreveu a atriz, que aproveitou também para agradecer a equipe responsável pelo ensaio. "Um beijo para Fenando Young, Kika Paulon, Ana Hora, Giulia Hora, Natália Chor, Ricardo Tavares e Rogério Naves."

Em entrevista recente para uma revista de Portugal, a atriz falou sobre a possibilidade de posar nua. “Só por um cachê muito bom e com produção linda de morrer, porque a exposição é grande demais”, avaliou. Nívea chegou a receber diversas propostas. No ano passado, ela foi sondada, inclusive, para estrelar a edição de aniversário da “Playboy”.









Mais detalhes sobre a capa

"Debbie Shelton, capa da Playboy americana de março de 1974,era tão impossível quanto sua carinha sapeca levava a crer. No começo da década, apenas por implicância com o namorado ciumento, canditadou-se ao posto de miss Virgínia. Levou não apenas o título, como também faturou o posto de miss Estados Unidos. Trinta e seis anos depois, a atriz Nívea Stelmann reproduz a pose e o olhar malicioso da ex-miss. E o melhor: com pernas, decote e todo o resto muito mais delicioso que os da linda modelo original."



Nenhum comentário: