terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Alma Gêmea: últimos capitulos


Como vocês podem perceber, infelizmente, Alma Gêmea já está em sua reta final. A novela vem sendo reprisada desde o dia 24 de Agosto de 2009 na sessão do "Vale A Pena Ver de Novo", substituindo sua antecessora "Senhora do Destino". Desde então, vem sendo de uma incrível audiência no horário da tarde.

Ter a novela de volta na grade de programação da Rede Globo foi um verdadeiro presente para muitos de vocês, fãs da nossa digníssima diva Ni Stelmann que estão podendo ter a oportunidade de conferir ou então, rever, esse personagem brilhante da trama de Walcyr Carrasco, que é a Alexandra que sem dúvida nenhuma consagrou Ni na teledramaturgia brasileira.
Sobretudo por levantar um tema polêmico e até, então, desconhecido por algumas pessoas, que é a esquizofrenia, envolvendo também o universo do espiritualismo.
Alexandra é uma personagem bastante marcada na carreira de Ni, sendo lembrada até hoje pelo público que assistiu a trama pela primeira vez em 2005, e agora na reprise.

Para entrar de vez no mundo de sua personagem, além de radicalizar totalmente no visual, na época em que recebeu a noticia que iria interpretar uma esquizofrênica, Ni buscou inspiração em filmes como: Repulsa ao Sexo, de Roman Polanski, a Mente Brilhante, de Ron Howard. De Um Estranho no Ninho, de Milos Forman, a Nell, de Michael Apted

E como desde a estreia da personagem na trama, o FC vem postando os vídeos de Alexandra aqui exclusivamente para vocês que acompanham o blog, e agora na reta final, não havia de ser diferente. Portanto, continuem LIGADOS aqui em nosso cantinho, e lógico, nos momentos finais de Alma Gêmea.


Nenhum comentário: