quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Kátia e Domenico no encalço de Verônica


Vai começar a temporada de caça a Verônica. Finalmente a ficha caiu para Gustavo que descobriu a verdadeira loba na pele de cordeiro. Um tanto quanto tarde demais, já que o empresário caiu novamente na armadilha da vilã, depois do grave acidente de carro que sofreu quando iria denunciá-la para a polícia.

Assim que soube do ocorrido, Kátia foi ao encontro de Domenico e o informou sobre o acidente. Mais que de pressa, a dupla tratou de ir atrás de Verônica, a fim de descobrir o paradeiro de Gustavo. Mas não obtiveram muito sucesso, já que Verônica conseguiu despistá-los.

Mas nem tudo está perdido... No capítulo previsto para ir ao ar hoje (24), Kátia e Domenico ficarão também na cola de Roberto que vai até a mansão, não percebendo que está sendo vigiado por Kátia e Domenico que o seguem até a cabana onde Verônica escondeu Gustavo e o vêem saindo de lá com um homem desacordado. Logo, Domenico manda Kátia seguir Roberto.

Será que dessa vez Kátia e Domenico conseguirão de alguma maneira libertar Gustavo da prisão de Verônica? Continuem LIGADOS em Cama de Gato.


Nenhum comentário: