sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os segredos de Nívea Stelmann


Fonte:
site revista Shape



Aos 35 anos, nada mudou para ela.



A mãe de Miguel, 5 anos, sempre teve um shape bacana e, mesmo depois de ter tido filho, ela não descuidou do visual. E quando todo mundo reclama que depois dos 30 anos as coisas começam a ficar diferentes, ela prova que aos 35 nada mudou.
Seu abdômen continua invejável e o resto, bom... o corpão continua malhado (sem excessos, é claro).
Mas Nívea confessa que não deixa a lei da gravidade alcançá-la, ela vai à academia, sim, e cuida da alimentação.

Muito treino
Ir para a academia não é problema para ela: “Faço musculação, 3 vezes por semana, e sempre que posso vou às aulas de Pilates, 2 vezes por semana. Isso ajuda muito a manter a forma. Também não abro mão do treino aeróbico”.

Direto no alvo
Nívea diz que seus exercícios trabalham com todo o corpo, mas o “foco está mais nas pernas, bumbum e abdômen”. Segredo do sucesso: “Unir atividade física a uma alimentação balanceada é incrível”, revela.

E por falar em alimentação
Sem frescuras, a mãe de Miguel confessa que come de tudo um pouco, mas evita fritura e refrigerante.

Depois de um filho...
A receita para uma barriga chapada não é muito complicada: “Além de uma alimentação balanceada e malhação, não bebo nada durante as refeições”.

Além da estética
“Muito mais do que estar em forma, praticar exercício é importante para a minha saúde e o meu bem-estar. Além disso, fico com mais energia para trabalhar”, fala a atriz, que interpreta Kátia, na novela global Cama de gato.

Outros aliados
Como também é vaidosa e adora uma massagem, Nívea confessa: “Além do protetor solar que uso todos os dias, passo um bom hidratante depois do banho e faço drenagem linfática e modeladora 2 vezes por semana, para ajudar na retenção de líquidos”.

Nas horas vagas:
“Adoro ficar com meu filho, ler e ir ao cinema”.


Nenhum comentário: