terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nívea Stelmann passa o dia na praia com o ex, Mário Frias, e sua mulher


Do EGO, no Rio



Não são todos os casais que brigam depois da separação.
Nívea Stelmann e Mário Frias deram um show de convivência pacífica nesta terça, 2, no Rio, com o filho do casal, Miguel.
Eles passaram a manhã na praia da Barra com a atual de Mário,
Juliana Camatti. Elas mostraram que se dão muito bem e chegaram a se abraçar.














Stelmann e Frias: praia com o filho


Fonte: site revista Caras


Mesmo separados, os papais Nívea Stelmann e Mário Frias mantém um ótimo relacionamento para cuidarem juntos do filho, Miguel, de 5 anos. Eles dividem as atividades na criação do pequeno e também fazem programas juntos, como ir à praia.

Na manhã desta terça-feira, 2, Nívea, Mário, Miguel e Juliana Camatti, atual mulher do ator, curtiram o sol do Rio de Janeiro na praia da Barra da Tijuca em clima de muita diversão e alegria. A criança aproveitou para pegar algumas ondas ao lado do pai em uma prancha de isopor. Enquanto isso, Nívea e Juliana pegaram sol e conversaram bastante.














Nívea Stelmann curte praia com o ex-marido e o filho


Fonte: site revista Quem



Nívea Stelmann mostrou nesta terça-feira (2) que se dá bem com o ex-marido, Mário Frias e com a atual mulher dele, a publicitária Juliana Camatti.

Ao lado do filho dos atores, Miguel, o trio foi fotografado enquanto se divertia na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mário e Nívea se revezaram nos cuidados com o menino, que se divertiu no mar com uma pequena prancha.



Animadas, a ex e a atual do ator chegaram a se abraçar na beira do mar enquanto conversavam. Pouco depois, Mário deixou Miguel novamente aos cuidados de Nívea e aproveitou para curtir os carinhos de Juliana.

A atriz ainda aproveitou para se bronzear e relaxar na areia. Sorridente, o grupo deixou o local junto.


Nenhum comentário: