quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval muda a cabeça da atriz Nívea Stelmann


Fonte:
site revista Caras


Foliã assumida, Nívea Stelmann (35) afirma que guarda muitas memórias divertidas sobre o período carnavalesco. "Lá em Paraíba do Sul, no interior fluminense, onde nasci e passei a adolescência, me fantasiava e pulava muito com minhas amigas. Era ótimo, sou bem animada", relembra a atriz. Por duas vezes seguidas rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, que desfila sábado, 13, no Rio, pelo Grupo de Acesso A, ela revelou que este ano preferiu não sair em nenhuma escola. "Estava em cartaz com a peça Um Lugar Chamado Recanto, gravando a novela, cuidando do meu filho... Fiquei um pouco com preguiça. Acho melhor fazer uma coisa de cada vez" , confessou, referindo-se a Miguel (5), único filho do casamento de cinco anos com o ator Mario Frias (37), finalizado há cinco anos.

Solteira desde o início de janeiro, após término do relacionamento de um ano e quatro meses com Thierry Figueira (31), ela pretende acompanhar todos os detalhes do carnaval de camarote. "Gosto muito da Bahia, mas não vou poder viajar devido às gravações. Além disso, o carnaval carioca é o melhor do mundo, então vou curtir nos blocos e em camarotes na Sapucaí. É uma data muito alegre. Vou ficar só na bagunça", diverte-se a atriz, intérprete de Kátia na trama das 6 da Globo, Cama de Gato.

Para fazer bonito entre os confetes e serpentinas, Nívea experimentou várias opções de looks para a folia na loja de acessórios Fiszpan, no BarraShopping, Auxiliada por Daniela Fiszpan Kaplan (38), sócia da grife. "Gostei muito do de espanhola, achei que combinou comigo. É bem chique", avaliou Nívea, endossada por Daniela. "Temos mais de 14000 peças, enfeites para todos os gostos, da mulher mais exuberante à mais discreta", ressaltou a empresária.












- Por que o namoro acabou?
- Prefiro me resguardar agora e não falar. É um momento meu.

- Continuam amigos?
- Posso dizer que sou amiga de todo mundo... (risos).

- Você e seu ex-marido Mario Frias se dão bem até hoje...
- Sim, ele é um dos meus melhores amigos e sempre foi. Assim como a Juliana (Camatti), mulher dele. Tanto que o meu filho é muito bem resolvido. Miguel tem a perfeita noção de que os seus pais convivem bem e se gostam.

- Você está sempre muito disposta e animada. Qual o segredo?
- Acho que nós, mulheres, geralmente temos muita disposição. É impressionante como a gente dá conta de tudo e faz sempre bem feito. O tempo que eu dedico ao Miguel, por exemplo, é só dele. E eu tenho o meu, quando vou a festas, saio com amigos... Mas garanto que sou igual às outras mulheres.

- Você está bem mais magra...
- Malho três vezes por semana, além de me dividir entre as gravações e a correria atrás do filho. Às vezes faço aula de muay thai, uma luta tailandesa. Quanto à alimentação, evito besteiras, mas como de tudo. Acho que no verão eu sempre emagreço mesmo, como menos, embora não faça nenhuma dieta. Agora, estou pesando 55 quilos e tenho 1m65 de altura.

- Você ficou um ano no Video Show e agora voltou às novelas. Como está sendo esse retorno?
- Acho que Cama de Gato é uma das melhores novelas da Globo, estava com saudade. Nunca achei que seria chamada para apresentar o Video Show, mas foi algo que fiz com carinho e que me rendeu muitos elogios. Também é legal porque estou na reprise de Alma Gêmea, no horário da tarde, e o público que vem falar comigo na rua elogia minha versatilidade.

- Projetos profissionais?
- A peça que eu fazia terminou e não tenho nada em vista por enquanto. Quando a novela acabar, estou à disposição da Globo para novos trabalhos.


Nenhum comentário: