segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nívea Stelmann: 2 anos de Renascer


Uma vez rainha, rainha sempre... Por duas vezes consecutivas, entre o Carnaval de 2008 e 2009, nossa diva Nívea Stelmann brilhou a frente da bateria da Renascer de Jacarepaguá, como madrinha de bateria da escola.
Nos presenteou com sua incrível performance na Sapucaí, mostrando sempre entrosamento entre os ritmistas da Renascer em suas coreografias ousadas.


Além de sempre representar a escola com muito charme, simpatia e claro, muito samba no pé, como uma verdadeira rainha deve ser. Não esquecendo de citar os figurinos, que tanto em 2008 como em 2009, fizeram um show a parte.
Ambos com acabamentos impecáveis, um verdadeiro luxo, difícil até mesmo de escolher, qual seria o favorito, não é mesmo?




No primeiro ano, em 2008, Nívea desfilou usando uma fantasia repleta de plumas azuis e com um biquíni discreto.

Em 2009, Nívea surgiu na Sapucaí representando uma comissária de bordo. Vestida de aeromoça, com paetês vermelhos.



Apesar de infelizmente, no desfile das escolas de samba do carnaval de 2010, não termos tido a honra de ver nossa eterna "rainha do ziriguidum" brilhando na Sapucaí, o FC não poderia deixar de prestar uma singela homenagem a Ni que sem dúvida deixou sua marca registrada no carnaval, fazendo com que os dois anos em que foi rainha de bateria, se tornassem inesquecíveis e especiais para todos nós que acompanhamos a sua carreira.
Momentos como esses, que sem dúvida nenhuma, se tornaram marcantes em sua vida. Quem sabe ano que vem nossa diva não mude de idéia e nos presenteia com todo seu charme, elegância e gingado na marquês da Sapucaí? Vamos aguardar...


° Curiosidade


Pra quem não sabe, Nívea foi coroada madrinha de bateria da Renascer no dia 22 de Outubro de 2007,
no Scala Rio.


Nenhum comentário: