domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nívea Stelmann curte baile de carnaval no Recife


Fonte:
site revista Quem

Nívea Stelmann já está no aquecimento para o carnaval. A atriz aproveitou uma folga nas gravações da novela "Cama de Gato" para se divertir ao lado de amigos na capital pernambucana. Em seu blog, ela postou uma série de fotos de um Baile Municipal de carnaval, que aconteceu em Recife na noite de sábado (6).

"Digamos que meu carnaval já começou. Foi muito divertido principalmente porque eu estava muito bem acompanhada da Babi (Bárbara Lafetá) e do Nelsinho (Nelson Freitas)", escreveu a atriz. "Eu e Babi passamos mal de tanto rir com ele. Figuraça. Noite animada! Achei muito bacana um Baile com todo mundo fantasiado.Há muito tempo não via isso. Desde meus tempos de Paraíba do Sul."









Nívea Stelmann no carnaval de Recife


Fonte:
site revista Caras



Direto de Recife, a alegria pernambucana contagiou a atriz Nívea Stelmann, que, ao lado do ator Nelson Freitas, participou do baile de carnaval mais tradicional de Recife, o Baile Municipal, que está em sua quadragésima sexta edição. No Twitter, Nívea postou a satisfação: "Fui ao Baile Municipal de Recife. Me diverti muito com a Babi e o Nelsinho. Foi ótimo!".










Nívea Stelmann vai a baile no Recife e posta foto no Twitter



Do EGO, no Rio




Nívea Stelmann foi ao baile Baile Municipal de Recife acompanhada de amigos, entre eles o ator Nelson Freitas. "Me diverti muito com a Babi e o Nelsinho. Foi ótimo!!!", escreveu Nívea em seu Twitter, onde postou a foto.








Famosos se divertem no 46° Baile Municipal do Recife

Fonte: site revista Contigo!



Ao som contagiante de Daniela Mercury , Elba Ramalho e Alceu Valença, mais de dez mil foliões, fantasiados ou em trajes de gala, sacudiram o Chevrolet Hall ao som de muito frevo.''Vocês são um show à parte'', falou do palco a atração da noite, a cantora Daniela Mercury.

A baiana trouxe para a 46º edição do baile, uma mistura que esquentou a multidão. ''Viva o Frevo! Viva o maracatu! Viva o axé!'', exaltou a cantora. ''Hoje vai ser uma mistura. A arte é a filha da liberdade'', completou a cantora que cantou uma música seguida da outra, mostrando uma forma invejável.

Daniela, junto com a Orquestra Spok Frevo, relembrou grandes frevos e se emocionou principalmente com um, o Festa do Interior. ''Esse foi o primeiro Frevo que cantei quando eu tinha 15 anos'', lembrou sorrindo.

A atriz Nívea Stelmann também era só alegria na prévia carnavalesca do Baile Municipal, no Recife, no sábado (6/2/2010). Nívea aproveitou bem a festa com um vestido preto brilhoso, de gala.


''É minha segunda vez nesse evento maravilhoso. Adoro esse calor recifense'', comentou a atriz que prometeu voltar para o Galo da Madrugada. ''Pretendo no próximo sábado está me divertindo mais uma vez por aqui'',comentou a atriz que vem para o camarote da Globo junto com outros artistas da emissora, como Nelson Freitas, comediante do Programa Zorra Total.





Nenhum comentário: