terça-feira, 6 de abril de 2010

Hoje o dia é dela: Parabéns, Nívea!!!



"Como definir Nívea Stelmann em uma única palavra?
INTENSIDADE..
. Tão intensa, como a profissão que escolheu, Nívea, você é a arte em pessoa. Uma mulher que se entrega de corpo e alma, não só aos seus digníssimos personagens que interpretou ao longo de sua carreira, mas sim, a vida também... Perfeição em pessoa? Talvez. Uma caixinha de surpresas... A flor que aos poucos, desabrochou, cresceu e APARECEU para o mundo. Mas que com seus defeitos e qualidades, sinceridade e transparência sempre foram o seu forte. Nívea é como as grandes obras de arte. É grande por ser acessível e facilmente compreendida por todos" .


Com essas palavras, Ni, que ti desejamos...

UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas as surpresas não param por aí... Ainda tem muito mais. Pensou que nós, de seu
FC, iríamos deixar essa data tão especial passar despercebida? NEGATIVO, baby...

Os depoimentos e fotos das pessoas abaixo, as quais você conhece MUITO BEM, nos mostram um pouquinho mais dessa "eterna menina em corpo de mulher" que acompanhamos desde o dia em que surgiu nas telinhas. Nos fez rir, nos fez chorar com seus personagens, e agora, já em quase dois anos, tivemos a honra de poder estar ao seu lado, ver que sim, que aquela "menina do bum bum dourado" existe, de que ela é sim real.
E do quão especial você se tornou para nós, Ni... Aprendemos a ti respeitar, a ti admirar, como mulher, como mãe, como ser humano... Que as portas da felicidade estejam sempre abertas para você.








Nívea Stelmann: A menina, a mulher, a mãe... Simplismente, Nívea.





" As pessoas especias que vivem na terra, são como as estrelas, as enviadas do céu para brilhar entre nós. Que seu brilho continue contagiando o mundo por longos anos de felicidades. FELIZ ANIVERSÁRIO! Te amamos"
(pai e mãe)





"Conheço a Nívea desde que nasci (risos), Ela é uma irmã, mãe e amiga nota 10. Fico muito orgulhoso de vê-la chegar onde chegou pois sempre acompanhei seu sonho de se tornar uma grande atriz e vi o quanto ela lutou e sofreu para conquistá-lo. Feliz aniversário e que venham muitos outros pela frente."
(Francisco Junior/irmão)






"Nivea... Você sempre foi um orgulho para mim.Desde pequeno sempre me mostrou que quando temos um sonho devemos correr atrás dele. Neste momento queria apenas dizer para você MUITO OBRIGADO por você ser MINHA IRMÃ!!!! Que você continue sendo esta pessoa maravilhosa, batalhadora que sempre foi!!!! Eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado!!! Nunca desista dos seus sonhos tá!!!!!! Beijos". (Rafael Stelmann/irmão)




"Prima, Feliz Aniversário pra você! Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos, que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo. Beijos, com carinho e muitas saudades!". (Mônica Stelmann/prima)






"Conheço a Nívea há muitos anos. Fomos criadas juntas, em Paraíba do Sul, e éramos aquelas amigas inseparáveis. Nívea sempre foi uma pessoa otimista, alegre e determinada. Adorava novidades e estava sempre "inventando moda". Apesar da distância, sempre que possível, mantemos contato e ela não deixou de ser esta pessoa humilde, carinhosa e simpática que conheci. No dia de seu aniversário, Nívea, te desejo muitas alegrias, paz e amor para que você possa curtir a vida ao lado de seu filho e de sua família. Beijos, com carinho, no coração".
(Márcia Moura/amiga)




"Nívea...como expressar... Uma amizade muito sincera, linda e antiga...começou despretensiosamente, sem muita intenção, e foi indo devagarinho, devagarinho...até chegar aos dias de hoje, tomando uma dimensão e importância incríveis. Uma amiga de verdade, que prezo e cuido muito. Aquele tipo de relação que não é toda hora em qualquer esquina que a gente consegue, sabe? Linda, carinhosa, atenciosa, talentosa, mãezona, "madrinha", IRMÃ!!!! É assim que nos referimos uma à outra...amo muito, muito, muito...e desejo que fiquemos velhinhas assim, desse mesmo jeito, AMIGAS E IRMÃS! Que Deus abençõe sempre sua vida iluminando seus passos e dando muita sabedoria, sempre. Saúde, paz, amor e felicidades! Irmã, TE AMOOO!!! Obrigada sempre pela sua amizade e por estar sempre a meu lado. Muitos beijos no coração". (Raquel Nunes/amiga)







"Ni, mesmo de longe e com amigas em comum, torço muito por você e sigo os teus passos até no twitter. Parabéns! Muita saúde e felicidade ao lado do Miguelito. Te adoro, Su".(Susana Werner/amiga)



"Sou amiga de infância da Nivinha. Minha Avó morava em PS em uma em frente a casa dela, onde eu passava todas as férias durante a nossa infância e adolescência. Como é bom saber que fiz tão boas amizades em minha vida, nossa infância foi repleta de alegria, nossa adolescência com todas as dúvidas e inseguranças pertinentes a idade também foi maravilhosa com todas as descobertas que fizemos e participamos uma da vida da outra, e uma delas foi a de que teríamos sempre uma AMIGA. É assim que me sinto com relação a você... podemos passar meses sem nos vermos, mas eu sei que se eu precisar você vai estar ali pertinho e você também sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Isso é a amizade. Simplesmente é assim! Muita saúde e muito mais alegrias em sua vida cheia de conquistas e realizações!Um Beijão". (Glaucia/amiga)



"Nívea tenho certeza de que verdadeiras amizades são para sempre e não tenho dúvidas de que a nossa será... Apesar de termos vidas totalmentes diferentes e estarmos longe uma da outra e quase nunca nos encontramos, sei que tenho em você uma amiga e quero reforçar hoje que aqui você tem alguém que vibra com suas vitórias, sente as suas tristezas e sorri com as suas alegrias... Tens aqui uma amiga que ti ama muito e só quer ti ver feliz... MUITO FELIZ!!! Parabéns!!! Beijos, Natália". (Natália/amiga)






Agora, segue abaixo as mensagens de alguns de seus fiés e eternos FÃS/AMIGOS




"Ni , Hoje, o dia amanhece sorrindo... Feliz aniversárioo! Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros. Ni parabéns , felicidades ,saúde e paz." (Bia)




"Fala Ni... Parabéns, UHUL, parabéns... Hoje é seu dia mais que feliz. Você merece as melhores coisas do mundo. Desejo, muita saúde, paz, amor, mais sucesso. Que você continue contagiando todos com sua alegria, porque a alegria é a sua essência. Saiba que é uma pessoa bastante especial pra todos nós. Conte sempre conosco. Estaremos sempre juntos, com a mesma consideração, respeito e admiração. E ficamos felizes em saber que tudo isso é recíproco. Como você mesma fala: que a vida sorrria sempre pra você! Feliz Aniversário e comemorecomemore com festa que isso combina com você (risos). FELICIDADES!!! Love You!". (Katá)




"Ni... Poder estar perto de você é mais do que uma honra, é um privilégio. Com seu esforço e dedicação você chegou aonde chegou. Driblou e dribla todas as pedras em seu caminho, sempre com sabedoria e dignidade. Traz alegria e orgulho a todos a sua volta. A cada que passa aprendi a ti admirar ainda mais e mais... Contigo eu quero estar num momento chamado SEMPRE. Nunca deixe que nada nem ninguém apague o seu brilho, pois você nasceu para brilhar... A cada conquista sua, meu coração se enche de alegria. Estarei ao seu lado sempre. Nunca deixe de sorrir, nunca deixe de sonhar... Brilhe, brilhe, brilhe sempre como a verdadeira ESTRELA que você é... Você sim, é uma pessoa que sabe VIVER A VIDA... Ti amo muito, amor eterno que ninguém irá mudar. PARABÉNS e FELICIDADES. Beijão". (Lucas Hoffmann)




"Na sua amizade encontrei um amor que não esperava, mas sim o amor que precisava"... Parabéns Gata!!! Muitas felicidades... Estamos juntos sempre!!! Obrigada por fazer parte da minha vida... Love You Forever". (Marcinha)




"É pois é mais um aninho se passou e cá estamos nós firmes e fortess mais grudadinhos e unidos do que nunca. Essa data é mais do que especial, pois Deus e sua mamys né (risos) presentearam o mundo com um lindo ser chamado Nívea Stelmann Leôncio essa pessoa linda tanto por fora quanto por dentro.É uma honra pra nós ter sua amizade, seu carinho, seu afeto, seu respeito e por ai vai...Que papai do céu continue lhe abençoando sempre para que você possa tá sempre correndo atrás dos seus objetivos, sonhos e cuidando do seu filhote lindo.Fica na paz Srª Stelmann, estarei SEMPRE do seu lado pro que der e vier, ora momentos bons/alegres, ora os momentos ruins/dificíes, pode contar com a nique aqui. Te amo dona moça. Feliz aniversário! FELICIDADES". (Nique)





Pra fechar com chave de ouro, dedicamos a você, Ni, esse poema do Fernando Pessoa que fala da amizade entre o próximo, e da importância dela, e sabemos que isso significa e muito para você.



Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias..

(Fernando Pessoa)



Com todo amor e carinho de seu Fã Clube.


3 comentários:

Unknown disse...

Gataaaa, mais um aninho e nós aqui ehehhehe toda felicidade do mundooo é o que vc merece não só hj mas, SEMPREEE!! continue sendo essa pessoa Iluminada, especial e essencial em nossas vidas.. Love You!

Unknown disse...

Niii,mais um niver q bom hein!muita saúde e paz. felicidadessss!!
parabénsssssss!!!!Feliz Aniversárioooo!! bjussss

Unknown disse...

Nivea Stelmann???
Simplesmentee amo demaiss.. e vou sempre qrer "ao meu lado", assim como sempreee ate ficar velhinhaaa vou qrer vcs meus amigos/irmãos ao meu lado.(katê, lukinhas, marcinha e biaa).
bjussssss

Lukinhas parabenms pelo fa clube vc ahazouuuuuuuu mais uma vez!