sábado, 1 de maio de 2010

Celebridades contam suas experiências sobre a maternidade




Fonte:
site revista Contigo!



"Amo ouvir meu filho me chamando de mãe" (Nívea Stelmann)



“Quando você é mãe você perde o direto de morrer. Muda tudo na sua vida, você enxergar o mundo de uma maneira totalmente diferente, você se anula e o seu mundo é apenas o seu filho”, disse Nívea Stelmann ao falar da experiência de ser mãe do pequeno Miguel, de 5 anos, fruto do seu casamento com o ator Mário Frias.

A atriz ainda contou à CONTIGO! os cuidados que tem em sua casa para educar o filho. “Sou muito cautelosa, às vezes até medrosa, mas em casa não temos essa história de proibição, é tudo muito aberto, procuro conversar muito com meu filho. A única coisa que exijo é que ninguém fale palavrão para ele não ter exemplo, eu prezo muito isso”.

Quanto ao futuro de Miguel, a mamãe Nívea sequer pensa para responder. “Eu quero que ele se realize na vida assim como eu me realizei. Espero do fundo do coração que ele seja uma pessoa de bem com a vida e respeite o próximo”.

Quando a pergunta foi sobre qual a melhor parte de ser mãe, a atriz se derreteu. “É tudo perfeito, mas eu amo ouvir meu filho me chamando de mãe, todas as gracinhas, dormir abraçada, ir assistir as peças e musicais na escola e ver ele cantando para mim. Eu sempre faço viagens de Lua-de-Mel só com o meu filho. Porque com ele vale a pena! Ele é o meu grande, eterno, único e verdadeiro amo!”, concluiu Nívea.




° Querem ler outras declarações de outras mamães famosas para seus filhotes? Cliquem em Dia das Mães - Contigo!


Nenhum comentário: