sábado, 22 de maio de 2010

Desafio: Nívea Stelmann quer fazer uma protagonista de novela



Fonte: site O Fuxico e Babado



Depois de 15 anos de Rede Globo, Nívea Stelmann já se sente preparada para viver uma protagonista de novela. A atriz contou a O Fuxico que pretende viver novos desafios com papéis de maior destaque.

“Depois de tantos anos de trabalho na Globo, eu acho que mereço fazer uma protagonista, afinal, já fiz de tudo, só falta mesmo um grande papel de destaque. Me sinto preparada para isso, só tenho um pouco de medo de ser bombardeada. Mas as críticas sempre existiram e eu estou bem madura em relação a isso”, destacou Nívea.

“Comentei com o Walcyr Carrasco outro dia que todos os personagens que faço crescem na tramas. Por que não me dão um papel grande logo?”, lembrou, acrescentando que: “Depois de 15 anos de Globo, estou preparada para pegar um papel de protagonista. Mas tenho medo de ser bombardeada. Sem querer ser pretensiosa, talvez seja melhor continuar nos meus papeizinhos que bombam, porque tenho mais tempo para meu filho”.

Ainda curtindo as férias, a atriz disse que não tem novos projetos na telinha.


Nenhum comentário: