sábado, 22 de maio de 2010

Estreia de peça com textos de Bruno Mazzeo atrai legião de famosos no Rio




Fonte: site EGO e revistas Cotigo! e Quem



A estreia da comédia "Alucinadas", dirigida por Victor Garcia Peralta e estrelada pela dupla Renata Castro Barbosa e Luciana Freolente, reuniu uma legião de famosos no teatro Leblon, nesta sexta-feira, 21. Nomes como Vera Fischer, Nívea Stelmann, Pedro Neschling e muitos outros estiveram no local para prestigiar a equipe da peça e Bruno Mazzeo, um dos escritores das esquetes que formam o espetáculo.

Bruno, aliás, serviu de ciccerone durante a noite. Ele foi o primeiro a chegar e recebeu o carinho de muitos amigos, que fizeram questão de elogiar seu trabalho.

"A peça é formada por 12 ou 13 esquetes e quatro desses são meus. As histórias falam sobre coisas do cotidiano e eu também sou produtor do espetáculo. Já vi alguns ensaios", contou o comediante, que perguntado como foi trabalhar com a ex, disse: "É ótimo. A Renata e a Luciana são minhas duas melhores amigas".

A peça também serviu para uma espécie de reunião entre amigas.Fernanda Rodrigues, Nívea Stelmann, Samara Felippo e Fernanda Souza aproveitaram para matar as saudades.

"Sou amiga da Renata e do Bruno e os dois são talentosíssimos. Acho que a peça vai ser muito maneira!", elogiou Nívea, que acaba de voltar de uma viagem para visitar a amiga Samara. "A viagem foi maravilhosa, não tinha como não ser bom. Ia fazer uma viagem de férias com o meu filho, o Miguel, e aproveitei para visitar a minha amiga e visitar minha afilhada. Ela é a coisa mais linda da terra!", paparicou a tia coruja.















Famosos conferem a estreia de 'Alucinadas'




Fonte: site revista Caras



Um time de famosos foi conferir a estreia da comédia Alucinadas, no teatro Leblon, nessa sexta-feira, 21, no Rio de Janeiro. No público, o casal Marcos Pasquim e Suzana Pires, que acabam de reatar o namoro, as atrizes Gabriela Duarte, Sophie Charlotte, Vera Fischer, Nívea Stelmann, Fernanda Souza, Samara Felippo e a nova mamãe Fernanda Rodrigues, que foi com o amado Raoni Carneiro, deixando a pequena Luisa, de 5 meses em casa.

Com texto de Bruno Mazzeo e direção de Victor Garcia Peralta, o espetáculo é estrelado por Renata Castro Barbosa e Luciana Freolente, e é formado por 13 esquetes, das quais somente quatro são de Mazzeo, que também é produtor da peça.



Nenhum comentário: