segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nívea Stelmann faz fotos em casa para a Vip portuguesa




Fonte: site revista Contigo!



O filho adorou: ''Mamãe, como você está linda!''

Nívea Stelmann publicou hoje (31/5/2010), em seu Twitter, duas das fotos que fez para a revista Vip portuguesa. ''Como foram três dias de trabalho, optei por fazer aqui em casa mesmo, assim fico perto do Miguelito'', contou ao site CONTIGO.

O fofíssimo Miguel, de 5 anos, observou tudo de perto: ''É muito bom ser mãe de menino! Ele ficou atento a tudo, falava: 'nossa, mamãe, como você está linda!'''.

A atriz, que renovou contrato com a Globo por pelo menos mais três anos, disse que todos os anos vai a Portugal, onde a novela Cama de Gato está fazendo sucesso. ''Este ano ainda não fui! Mas ainda faltam alguns meses...'', brincou.

Se não vai a Portugal, também não descansa as malas. Semanas após voltar de uma viagem de férias aos Estados Unidos, ela se prepara para voos distantes: ''Segunda embarco para a África do Sul. Vou torcer pela seleção!'', contou, animada.













De calcinha e sutiã, Nívea Stelmann posa para revista portuguesa




Fonte: site EGO e revista Quem



A atriz Nívea Stelmann postou em seu Twitter, nesta segunda-feira, 31, imagem de um ensaio sensual para a revista portuguesa "Vip". Nívea contou no microblog que o ensaio aconteceu no último domingo.

Nas imagens, a atriz aparece vestindo um sutiã branco e uma camisa da mesma cor em poses provocantes. Nívea chegou a ser convidada diversas vezes para posar completamente nua, mas sempre acabou recusando.

"Não tenho nenhum pudor em mostrar meu corpo, por isso nunca disse nunca. Ainda não fiz nenhum filme ou novela que precisasse ficar totalmente nua. Nesse caso seria diferente porque estaria protegida pela personagem, mas como Nivea Stelmann na cara e na coragem... amarelei”, disse na época do último convite, em 2009.



Nenhum comentário: